+351 210 995 036 +351 964 448 469‬

Um correto isolamento ajuda a um ambiente interior mais confortável e permite uma redução na fatura energética, uma vez que a utilização de aparelhos para manter a temperatura da casa diminui. A instalação de janelas eficientes pode ajudar na redução do uso de equipamentos de aquecimento e arrefecimento, o que vai permitir poupar na fatura da eletricidade, pois as janelas controlam a climatização adequada dentro das habitações. Assim, a principal vantagem das janelas eficientes é precisamente aumentar a classe energética da sua casa.

Em Portugal, os edifícios representam uma grande percentagem do consumo total da energia elétrica. Ao substituir as suas janelas antigas por janelas eficientes está a poupar energia e dinheiro. Aumenta o seu conforto e comodidade dentro de sua casa e ainda contribui para um ambiente mais sustentável.

Vantagens das janelas eficientes

  • Isolamento térmico;
  • Isolamento acústico;
  • Redução do consumo de energia numa habitação;
  • Manutenção da temperatura dentro de casa;
  • Poupança económica na fatura energética;
  • Aumento da classe energética da sua habitação;
  • Aumento do valor patrimonial de sua casa;
  • Durabilidade;
  • Segurança e conforto;
  • Facilidade de adaptação a qualquer construção;
  • Variedade de cores e acabamentos).
Vantagens das janelas eficientes

Janelas eficientes com Classe A+

Janelas eficientes com Classe A+

As janelas eficientes com Classe A+ representam o grau de maior eficiência do produto. A etiqueta energética Classe+ serve para vários elementos que compõem um edifício e permite perceber os níveis de consumos dos equipamentos. Quando classificados com um “F” significa menos eficiente e com “A+” querem dizer mais eficiente. Assim os consumidores conseguem fazer uma leitura simplificada quanto à eficiência energética dos produtos que estão a comprar.

Na Multi-Windows estamos associados à ADENE (Agência para a Energia) e possuímos janelas eficientes com Classe A+, ou seja o nível mais avançado, para todos os tipos de edifício. Entre já em contacto connosco e aumente a eficiência sua habitação.

Porquê escolher janelas eficientes?

Porquê escolher janelas eficientes?

Na Multi-Windows mostramos-lhe como e porquê escolher janelas eficientes. Com o isolamento térmico que as janelas eficientes proporcionam, é possível evitar o uso de aparelhos para aquecer ou arrefecer a casa. Desta forma vai gastar menos eletricidade. Estas janelas melhoram a sua segurança e o isolamento sonoro dependendo do tipo de abertura que tenham. Também auxiliam a entrada da luz natural e a ventilação interior. Todos estes fatores em conjunto aumentam a classe energética da sua casa e por conseguinte o seu valor patrimonial se vender ou arrendar.

Aquando da compra de janelas eficientes é preciso ter em atenção uma instalação que combine o isolamento dos caixilhos e vidros com o tipo de construção, o clima e a orientação das fachadas. Contacte os nossos profissionais, estamos disponíveis para o aconselhar.

Ver janelas PVC

Ver janelas alumínio

Janelas eficientes: apoios do Governo

Janelas eficientes: apoios do Governo

Se a sua casa for uma construção anterior a 2006 saiba que pode ter acesso ao “Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis”, lançado pelo Governo, cujo objetivo é a reabilitação dos edifícios residenciais. A taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento. O apoio para instalação de janelas pode ir até 1500€.

Uma das formas para a redução dos consumos energéticos dentro de casa passa precisamente pela troca das suas janelas antigas por janelas eficientes com vidros duplos e corte térmico. Na Multi-Windows trabalhamos com este tipo de janelas. Contacte-nos para mais informações.

Substitua as suas janelas antigas por janelas eficientes.

Ganhe conforto e poupe dinheiro e recursos.

Pedir Orçamento

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.